Espera, Ó Israel, no Senhor !

  1. Senhor,meu coração não é orgulhoso, nem meus olhos são altivos;não me ocupo de grandes negócios e nem de assuntos maravilhosos demais pra mim.
  2. Mas, acalmei e tranquilizei minha alma; tal qual um bebê de colo junto à sua mãe, qual bebê de colo é minha alma para comigo.
  3. Espera, Ó Israel, no senhor, desde agora e para sempre.
Salmos, 131

 Em minha opinião, este é uma passagem maravilhosa, principalmente o versículo de n° 3, pois diz a nação de Israel para que espero no senhor!
Quantas vezes nos desesperamos com certos assuntos, pensamos que não tem mais solução, que não tem mais jeito?
Precisamos confiar mais no senhor, precisamos diminuir o nosso orgulho, conversar com o senhor, pedir sua direção para nossas vidas, porque Ele sim sabe o que é melhor para nós, Ele é o único que conhece os nossos desejos, os desejos mais íntimo dos nossos corações, conhece mais de nós do que nós mesmos, se humilha aos pés do senhor, e veja as maravilhas que ELe quer fazer em tua vida! Confia no senhor !



Por Mariana Anjos

5 comentários:

precisamos...
e nessa atualidade onde escondemos-nos e
fingimos não saber...
é uma loucura...

 

muito bom seu blog !

beijo

 

Um mundo com mais Jesus e menos orgulho.

 

lindo blog irmã parabens!
bjos

-


Estou montando uma comunidade nova para divulgar o maior número
possivel de blogueiros no orkut, estou te convidando:
se tiver interesse divulgue seu blog lá também e Aumente Suas Visitas:

Blogosfera - Brasil - (Nova comunidade de blogueiros)
Divulgue seu blog lá!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97889392

 

Em muitos momentos da vida, é só o que queremos: COLO, PROTEÇÃO...

ótimas palavras

vlw

 

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Fire Pointer Blue MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com