Fiquem firmes !

A paz do Senhor, queridos e queridas irmãs, hoje levarei a vocês um assunto muto importante, que é: A importância de permanecer firme.
Os que confiam no senhor
são como os montes de Sião
que não se abalam mas
permanece para sempre

Muitas pessoas quando passam por aflições se perguntam a Deus: Por que comigo, Deus? Por que me fez isso? Por que permitiu que isso acontecesse? Ou Deus se esqueceu de mim, Ele não me ama mais..

Mas saibam amados que em tudo há um propósito. Há um propósito no sofrimento, na angústia, na doença,e na pobreza.
Então devemos permanecer firmes, buscando ao Senhor, porque assim como na vida de Jó que perdeu tudo o que tinha e permaneceu firme, assim Deus quer que permaneçamos para provar a nossa fé e fazer maravilhas com nossas vidas.

O que não devemos pensar é que Deus se esqueceu de nós, mesmo porque nós, cristãos, devemos passar por aflições e suportar como cristo suportou.
Porque, que glória será essa, se, pecando, sois esbofeteados e sofreis? Mas se, fazendo o bem, sois afligidos e o sofreis, isso é agradável a Deus. 1 Pedro 2:20

Então povo de Deus  :
Para que ninguém se comova por estas tribulações; porque vós mesmos sabeis que para isto fomos ordenados, 1 Tessalonicenses 3:3

Assim diz o SENHOR: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o SENHOR, pois eles voltarão da terra do inimigo.

E que nós possamos ajudar uns aos outros, pois todos devemos passar por tudo juntos.
Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo. 1 Pedro 5:9


Tende bom ânimo povo de Deus !

Por Mariana S. Anjos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Fire Pointer Blue MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com