Apelos urgentes para o Brasil e para o fim do mundo

Queridos filhos, não há vitória sem cruz. Enfrentai com alegria vossas dificuldades e Deus vos dará a vitória. Continuai firmes na oração. Eis os tempos das dores para a humanidade. Caminhais para um futuro de grandes provações e somente na força da oração encontrareis a luz que vos guiará pelo caminho seguro. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Não fiqueis de braços cruzados. Sede fiéis aos Meus apelos e o Senhor vos recompensará generosamente. Estai atentos. Dias virão em que a fé estará presente em poucos corações. Fatos assombrosos abalarão a Igreja. A revolta de um grande líder religioso causará sofrimento e dor para os Meus filhos. Andai na verdade. Não permitais que nada vos afaste do Senhor. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


1 comentários:

tenha fé...é o suficiente...

 

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Fire Pointer Blue MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com