JESUS CRISTO está voltando!

Todos os sinais que Deus disse que aconteceriam estão se cumprindo, mas mesmo assim muitos preferem acreditar que é apenas mais um "fenômeno natural", mas nós cristãos sabemos que não é verdade. Deus deixa bem claro nas escrituras sagradas, que tudo isso iria acontecer como sinal de que Jesus iria voltar...
Muitos ainda dizem que tudo isso é besteira, essa "história" de que Jesus vai voltar, porque já tem muito tempo que esses sinais vem acontecendo, mas o que não sabem é que o próprio Deus está adiando a volta de seu filho, porque Ele quer que todos sejam salvo.(Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade” )
É preciso que todos os homens se atentem para isso e se apressem porque o fim está próximo, e se arrependam dos seus pecados verdadeiramente para que venham a conhecer a verdade e aceitar Jesus como seu único e verdadeiro Salvador.

Por Mariana Anjos

9 comentários:

POxa parabens pelo seu blog! nesse mundo de hoje é muito difícil encontrar um blog cristão, =/ mas é isso ae a palavra do Senhor tem que ser divulgada de todas as formas

sucesso!!! parabens novamente pelo texto ^^

se puder

http://cangaceirosurfista.blogspot.com/

beijos!

 

Acho que, independente dos sinais, a questão do arrependimento tem de ser sincera, e não conveniente...
"Deus está proximo, agora é hora de eu melhorar
meu comportamento e garantir meu cantinho"
Acho que não é bem assim que funciona...

 

Você tem razão, o arrependimento tem que ser sincero, de todo o coração, senão não adianta, Deus conhece o coração do homem, se o arrependimento for da boca pra fora, Deus não aceita!

 

Parabéns pelo seu blog! É um cantinho onde podemos parar e refletir um pouco sobre a vida! O layout está lindo também!

 

Não só as catástrofes mostram isso, o comportamente das pessoas perante os outros e os problemas que as afligem, também mostram que é o prenúncio do fim.
Até mais,

 

tô seguindo seu blog.é difícil achar um bom blog cristão

 

tomara q ele volte logo, pq se demorar mt o ser humano destrói o mundo

 

para aqueles que nao crer na Biblia Sagrada observe o que ela diz e campare com os acontecimentos.

 

Em um mundo globalizado, onde milhões de informações são compartilhadas diariamente, deixamos passarem muitas e absorvemos poucas. Fiquei um pouco pensativo após ler seu texto e agora escrevendo este comentário estou triste, pois não sei em que momento da vida, perdi minha fé.

 

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Fire Pointer Blue MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com