É chegado o reino dos céus !

6. Buscai ao senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
7. Deixe o ímpio(= sem religião) o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao senhor, que se compadecerá dele;torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.                         Isaías cáp.55

4. Atendei-me, povo meu e nação minha! Inclinai os ouvidos para mim, porque de mim sairá a lei, e o meu juízo se estabelecerá como luz dos povos.
5. Perto está a minha justiça, vem saindo a minha salvação, e os meus braços julgarão os povos;as ilhas me aguardarão e no meu braço esperarão.
6. Levantai os olhos para os céus eolhai atentamente para a terra de baixo, porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra se envelhecerá como uma veste, e os seus moradores morrerão como mosquitos;mas a minha salvação durará para sempre, e a minha justiça não será quebrantada.       Isaías cáp.51


Deus hoje te dá mais uma chance de se arrepender dos seus pecados e seguí-lo, assim como diz as escrituras sagradas:"E dizendo:Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus".Mateus3:2 , "Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado".Marcos 16:16
Jesus te ama e quer que você seja salvo, não desperdice essa oportunidade que ele está te dando.Para conhecer mais da palavra de Deus, leia a bíblia e/ou visite uma igreja evangélica mais próxima de sua casa, Ele quer falar contigo !
E não se esqueça: Mesmo que ache que seu caso não tenha mais jeito, que cometeu o pior dos pecados, não desanimes, pois grandioso é Deus em perdoar, ainda mais você, que extremamente especial para Deus !


P.S.: JESUS TE AMA


Por Mariana Anjos

5 comentários:

Gosto de blogs religiosos, propagam a vontade de Cristo.

Sucesso!

http://analisefc.blogspot.com/

 

Mariana, a paz...
Parabéns pelo blog e que Deus continue te dando graça e ousadia nas postagens!
Bjoss

 

Eu amo Jesus. E meu guia sempre! otimo blog!

 

Ler a biblia faz bem para alma!

 

DEEEEEEUS, é minha vida. DEUS È TUDO.
amo jusus de todo coração;
Lindo blog

 

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Fire Pointer Blue MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com