O poder de um clamor pode ressuscitar !


 Os planos que foram embora
o sonho que se perdeu
o que era festa e agora
é luto do que já morreu
não podes pensar que este é teu fim
não é o que Deus planejou
levante-se do chão erga um clamor

Restitui, eu quero de volta o que é meu
Sara-me, e põe teu azeite em minha dor
Restitui, e leva me às águas tranquilas
Lava-me, e refrigera minh'alma
Restitui

  E o tempo que roubado foi
não poderá se comparar
a tudo aquilo que o senhor
tem preparado ao que clamar
creia por que o poder de um clamor pode ressuscitar!


-Clame ao senhor, Ele está com os ouvidos atentos a tua voz. Não pare de falar, não pare de pedir, clame, grite se for preciso, dizendo: Senhor, restitui aquilo que foi roubado. Derrama o teu azeite em minha dor e sara-me  Deus.


- Deus ainda não te esqueceu, hoje mesmo vai te levantar. Tudo que ele te prometeu se cumprirá! Se a tribulação te derrubou, com certeza Deus não é culpado, como antes, sempre esteve do teu lado. Deus etá contigo!
               É só pedir com fé que já é garantido, 
                                        Deus está contigo !




(Acima temos uma música, e um trecho de uma.Postei porque quando escutei esses hinos, e meditei no que diz a letra dos mesmos, achei que seria interessante passar para vocês.
Pois o que está retratado nessas letras é uma situação pela qual muitas pessoas passam, acham que não tem mais jeito, estão sem perspectivas nenhuma de vida, acreditam que Deus as esqueceu, e hj estou aqui para dizer que Deus não esquece dos seus, quando você menos esperar ele vai te reerguer, é apenas necessário que você creia nEle.)


Leia a Bíblia, JESUS TE AMA !


Por Mariana Anjos

2 comentários:

eu gosto muito dessa musica.parabens pelo blog

 

Eu digo sim. Eu digo que é infinito o poder do qual tomamos posse quando estamos na benção, na unção.

Linda canção, linda postsagem.

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

 

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Fire Pointer Blue MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com