Ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.

O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.

Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.

Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.

Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.

João 15

                
         
E quão grande foi e é o amor de Jesus Cristo por nós, morreu por mim e por você, para nos livrar de nossos pecados!
Que possamos dar valor ao grande sacrifício que Jesus fez por nós, obedecendo ao seu mandamento : Amando uns aos outros como ele nos amou. Amém

Jesus te ama e eu também !
Fique com Deus.


Por Mariana Santos

2 comentários:

òtimo post, pessoas que não conheçem Jesus poderam ficar cientes que ele nos ama

e quer nos salvar

parabens pelo blog

by: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

 

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Fire Pointer Blue MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com