Fontes da salvação...

Mas eu dizia: Como te porei entre os filhos, e te darei a terra desejável, a excelente herança dos exércitos das nações? Mas eu disse: Tu me chamarás meu pai, e de mim não te desviarás.


Se voltares, ó Israel, diz o SENHOR, volta para mim; e se tirares as tuas abominações de diante de mim, não andarás mais vagueando

E jurarás: Vive o SENHOR na verdade, no juízo e na justiça; e nele se bendirão as nações, e nele se gloriarão.

E vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação.  Jeremias 3, Isaías 12


Jesus te ama, e quer conceder à você a salvação, "pois não é pela obra de nossas mãos que somos salvos, mas sim pela misericórdia".






Que você possa sentir todo o amor que Jesus quer te oferecer, Ele te ama e quer te conceder toda a sorte de bençãos... Leia a bíblia, e conheça um pouco mais da palavra de Deus.
Que Ele te abençoe, amém !








Por Mariana S. Anjos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Fire Pointer Blue MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com