Te louvarei, Senhor !

Perto quero estar
Junto aos teus pés
Pois prazer maior não há
Que me render e te adorar
Tudo que há em mim
Quero te ofertar
Mas ainda é pouco, eu sei
Se comparado ao que ganhei
Não sou apenas servo,  
Teu amigo me tornei

Te louvarei
não importam as circunstancias
Adorarei
somente a Ti Jesus!




Que todos nós possamos agradecer e louvar a Deus por todas as maravilhas que Ele tem feito em nossas vidas, hoje e sempre. Amém


LOUVAI ao Senhor todas as nações; louvai-o todos os povos.
Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor é para sempre. Louvai ao Senhor .


JESUS TE AMA, e eu também !




Por Mariana Santos

3 comentários:

Muito bom ler msgs positivas! Luz pra vc!

 

essa música é linda, eu amo ela
parabéns pelo blog

 

Parabéns pelo Blog, está divino.
E que Deus esteja conosco!
Beijim

 

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Fire Pointer Blue MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com