Passando pela prova...


Sabe aquele momento em que tudo está dando errado, 
dias em que pensamos que nossa situação não vai mudar?
O que não podemos é esquecer de que o Deus todo poderoso 
está ao nosso favor.
Então, não podemos permitir que estes momentos de fragilidade 
nos afaste de Deus, aproveite este momento para buscar mais 
ao Senhor, orar mais e procurar continuar tendo uma vida de 
santidade, pois por mais que digam que somos tolos por termos 
mudado nosso jeito de viver quando nos convertemos de toda uma vida de pecados para seguir Jesus, tem alguém que se agrada de nós, e este alguém é o próprio Jesus, que Deseja que nós depois de passarmos por provações sejamos aprovados por Ele e renovemos nossa aliança e permaneçamos firme na rocha.


E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O SENHOR é o meu Deus.                   Zacarias 13.9

Uma música que acho que tem muito a ver com essa situação e que quando ouço fala muito ao meu coração e acho que ao de vocês também, é esta música que segue abaixo, espero que esta postagem possa ter servido de edificação para muitas pessoas que estão num momento difícil. A paz de Deus seja com vocês !



Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir

Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer

O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer
O Deus do impossível





Que possamos sempre nos permitir ser guiados por Jesus !


Por Mariana Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Fire Pointer Blue MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com