Renuncia do pecado

http://3.bp.blogspot.com/_-8eb613sKlI/TDFNtwLMg8I/AAAAAAAAA0k/VJwVOe3ujdM/s1600/pecado.gif



"Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo". Lucas 14.23





Bom, quando aceitamos a Jesus, e o reconhecemos como nosso único e verdadeiro Salvador muitas coisas que antes fazíamos perdem completamente o sentido, tais como: Baladas, certos tipos de música, namoros, ficadas, conversas baixo-astrais, bebidas, drogas, e todo tipo de sensualidade(P.S: São só exemplos, ok?).
Quando reconhecemos o poder de Deus em nossas vidas, todas essas coisas precisam realmente ser renunciadas, não podemos servir a dois deuses, ou a Jesus ou a Satanás...
Se você escolheu a Jesus, essas coisas de maneira alguma podem fazer parte de sua rotina de vida, se ainda hoje você faz tais tipos de coisas, deixe-as, pois são coisas das quais Deus não se agrada e a cada vez que você repete esses tipos de atitudes o Espírito Santo se afasta de você mais e mais. 
Bem sabemos que quando nos convertemos, Deus nos liberta de tudo aquilo que antes nos oprimia, de todo o pecado, de toda a imundícia.
Todas essas coisas são ilusões mundanas, que de nada nos servem, a não ser para destruir nossas vidas e nos afastar de Deus, então irmãos que estejamos cientes, pois agora que estamos em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
Portanto você é Livre.
Só alerto que essa liberdade não é pra fazermos tudo que nos dá na telha, mas sim liberdade do pecado, então, que renunciemo-nos a todo o dia, renovemo-nos, e sejamos santos e irrepreensíveis diante do senhor, pois não basta ser "santo" para que outros vejam e as escondidas façamos coisas abomináveis ao senhor, pois Ele é o único onipotente, onisciente e onipotente, o Deus que tudo vê, que tudo sabe, e em todos lugares está, dele ninguém pode se esconder.

"Porque eu sou o SENHOR vosso Deus; portanto vós vos santificareis, e sereis santos, porque eu sou santo"...Levítico 11.44

1 comentários:

olá, parabéns pela sua dignidade com Jesus!
É assim que devemos todos ser...
Muita luz pra vocÊ!
Hoje e sempre...
Beijos!

 

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Fire Pointer Blue MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com