Levando a cruz

A paz do senhor queridos leitores, hoje quero falar a vocês sobre a cruz que devemos levar a cada dia em nossas vidas, para introduzir deixo abaixo uns versículos a respeito do assunto:

"E dizia a todos? Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
Porque qualquer que quiser salvar a sua vida perdê-la-a;mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida a salvará.
(...)Porque qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o filho do Homem, quando vier na sua glória e na do pai e na dos Santos anjos". Lucas 9.23-24-26




E qualquer que não levar a sua cruz, e não vier após mim, não pode ser meu discípulo.Lucas 14.27


 Assim está escrito nas sagradas escrituras "Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo", mas na maioria das vezes não é isso que vemos na própria igreja de cristo, pessoas que se dizem evangélicas mas que são incapazes de renunciar os costumes do mundo, muitos ainda frequentam festas mundanas, bebem, assistem programas imorais, são viciados(as) em novelas, e etc...
Se quisermos seguir a jesus precisamos renunciar todos os nossos desejos, renunciarmos a nossa própria vontade sua própria vontade. A linguagem do não-salvo é, “Não queremos que este Homem reine sobre nós” (Lucas 19:14). A atitude do cristão é, “Para mim, o viver é Cristo” (Filipenses 1:21) — honrá-Lo, É dizer com Cristo, “Não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres”

Irmãos, algo que é muito difícil é nos desprendermos de coisas que gostamos, mas precisamos nos lembrar que algo que é muuito mais difícil é renunciar a sua própria vida, mas foi isso que Jesus fez por todos nós que cremos em sua palavra, saibam irmãos que precisamos deixar de lado todas essas coisas viver uma vida de santidade diante de Deus, e não dos homens, pois mesmo que conseguissemos enganar ao homem, a Deus ninguém pode enganar !

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Fire Pointer Blue MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com