O Tempo de Deus

A paz do senhor queridos(as), hoje quero amostrar a vocês uma música linda que uma irmã da igreja louvou num culto de jovens...
Ela fala sobre o tempo de Deus em nossas vidas, que devemos esperar pelas promessas de Deus.
Para tudo na vida há um tempo certo, está tudo planejado no "relógio de Deus", se agimos precipitadamente em algo, podemos até perder a vitória que Nosso pai tem preparado para nós.
Então, é bom que saibamos que nosso Deus, é o deus que tudo sabe, e é Ele que sabe o que é melhor para nós. Às vezes queremos algo para nós, mas nem sempre é o que Deus quer, nem sempre vai nos fazer bem, mas se esperarmos o seu tempo tudo dará certo.
Deus é fiel e cumprirá tudo que prometeu!


Quando ouvi a tua voz tocou meu coração
Uma emoção tão forte que eu nunca senti, o anseio de minha alma
Ensinou-me a superar e me mostrou várias razões
Pra que eu pudesse esperar

O tempo de Deus na minha vida
O tempo de Deus nos meus sentimentos
O tempo de Deus para o milagre
O tempo de Deus vai se cumprir
O tempo de Deus pra minhas promessas
O tempo de Deus pra minha cura
O tempo de Deus pra me exaltar
O tempo de Deus posso esperar 





Mariana S. Anjos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Fire Pointer Blue MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com