Ouro, Incenso e Mirra

A paz do senhor queridos irmãos e visitantes, hoje queria compartilhar com vocês um louvor da levita Bruna Karla, o qual toca muito o meu coração. Ele fala sobre o nascimento de Jesus e da sua simplicidade e grandeza... Espero que esse louvor fale com vocês assim como falou comigo.

Ouro, Incenso e Mirra




Numa humilde manjedoura, um chorinho se ouviu
Melodia tão especial
Num instante tão sublime, um milagre
O mundo viu, era o choro do Messias
A profecia se cumpriu
Quanta honra os três reis magos
Tributaram ao Senhor
Tão pequeno e especial
Vos domaram a grandeza do Seu reino de amor
E o que poderia eu ofertar ao Salvador
Eu iria Lhe dizer coisas lindas de amor
Pois, pra sempre Tu serás o meu Senhor

Não tenho ouro, incenso ou mirra pra Te oferecer
O que ofertar?
Senão a minha vida diante do altar
Pra Te Adorar, Rei dos reis

Mariana dos Anjos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Fire Pointer Blue MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com